domingo, 28 de Abril de 2024  00:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2005

Meeting Internacional de Natação


Anadia

As Piscinas Municipais do Complexo Desportivo de Anadia recebem, pela primeira vez, de 1 a 3 de Julho, um Meeting Internacional de Natação, destinada ao grupo de Masters, cuja organização está a cargo da Câmara Municipal de Anadia, em parceria com a Associação de Natação de Coimbra e Aveiro e Federação Portuguesa de Natação.

Com um total de cento e treze inscritos, femininos (41) e masculinos (72), dos quais 83 são de Nacionalidade Portuguesa, dez espanholas, um russa e 19 americana, divididos por 18 clubes, esta prova faz parte do calendário oficial da LEN - Liga Europeia de Natação, e que pela primeira vez é realizada em Portugal.

As provas têm início no dia 1, 2 e 3 de Julho pelas 10 horas horas, estando agendada a cerimónia de boas vindas para o dia 2 das 10 horas às 10.30 horas.

A organização preparou passeios turísticos no dia 1 e 2, da parte da tarde. Atletas e familiares podem visitar as famosas Caves e Produtores de vinho Bairrada, Escola Viticultura e Enologia da Bairrada, assim como as Termas de Vale da Mó e Cúria, e ainda o Centro Cultural de Anadia e Museu do Vinho Bairrada.

No dia 3 após a conclusão das provas, terá lugar no Museu do Vinho Bairrada um almoço convívio com entrega de prémios.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®